06/02/2013

is it a bra? is it a calendar? no... it's a bra-lendar

os calendários (e os posters) são definitivamente as peças mais icónicas que há no que diz respeito à divulgação de revistas masculinas (ie, revistas com miúdas e artigos interessantes e mais miúdas ainda... há e com miúdas) assim como de outros artigos junto do target masculino, do tipo macho que é macho mesmo :)

e se para além de alegrarem o dia, ainda puderem ensinar coisas!! tipo coisas mesmo, mesmo, mesmo úteis!! então é PERFEITO.

a FHM deu um passo certeiro! (vou ter de dizer em inglês se não lá se vai a piada): is it a bra? is it a calendar? no... it's a bra-lendar
The gadget, which was handed out to choice readers, is fashioned like a bra back, featuring three vertically-positioned eye hooks. The formerly clueless gentleman can then adjust the hooks to record the day, date and month on a daily basis and in doing so, learn how to more suavely manage feminine undergarments. (via)














ora vamos lá treinar:

> primeiro, o dia da semana









> depois, o dia do mês









> e por último, o mês
 








não resisto a propor à FHM duas novas declinações desta peça:
 > um calendário para níveis mais avançados, com o tempo cronometrado que demora a conseguir mudar o dia; na peça actual falta o carácter de urgência! porque a grande maior parte das vezes é uma coisa que se faz com pressa, com muita pressa mesmo :)
> um calendário que tivesse de ser actualizado da mesma forma mas... sem se ver! ou com uma venda, ou tipo de o calendário virado ao contrário!! quantas vezes uma pessoa não está a ver o que está a fazer e tem de o fazer com destreza ;)
mais ideias para declinações / inovações?

Sem comentários:

Enviar um comentário