25/02/2013

reinventem-se os meios | o leitor de preços que queria ser um meio de comunicação

no Brasil a British Airways deparou-se com o seguinte problema: o consumidor brasileiro acha que na British Airways só existem voos para o Reino Unido, por isso não a incluem na lista de transportadoras aéreas quando querem ir para outros destinos, nomeadamente de férias!

a agência AGE Isobar "sacou" uma ideia bastante criativa, e que rentabiliza um meio não tradicional de comunicação! o cenário é este: está numa livraria, vai comprar um guia de viagem para o pais de destino ou um livro relacionado com um determinado pais sobre o qual tem curiosidade (que não o reino unido); mas vê que não tem preço?! vai consultar o preço no leitor de código de barras e... para além do preço do livro, surge o valor de uma passagem aérea pela British Airways para o destino correspondendo ao assunto do seu livro! (fonte e imagens via)
















e com isto, o leitor de preços que também queria ser um meio de comunicação viu o seu sonho realizado :) deixo-vos com o vídeo do case da acção:

Sem comentários:

Enviar um comentário