01/03/2013

queria um Braile Burger por favor!

para comunicar a toda a comunidade, nomeadamente às pessoas com deficiência visual, a existência de ementas em braille a cadeia de Hamburguers "Wimpy’s", na África do Sul, decidiu usar as sementes de sésamo para escrever mensagens em braille nos próprios hambúrguers.
















levaram 15 hamburgers, para três instituições instituições de apoio aos deficientes visuais. Cada hamburguer levava uma "mensagem" com a descrição do hamburguer que lhes estava a ser entregue. A reacção de quem experimentou é espectacular, ou para usar um termo adequado à mensagem, é deliciosa!

o hamburguer com esta mensagem foi feito para "apenas" 15 pessoas, mas já alcançou quase um milhão de pessoas à data :) É claro que o objectivo desta acção é gerar buzz e, com um pouco de sorte, dar um prémio à agência! até porque ementas em braille quase todas as cadeias de fast food que se prezem já tem há muito tempo. Mas independentemente disso, chama a atenção para o tema, para as pessoas, e para as necessidades especificas de quem é cliente! por isso, palmas Srs. (via)

a acção foi desenvolvida pela Metropolitan Republic

Sem comentários:

Enviar um comentário